sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

POEMINHA







O dia que você me revelou
Querida, eu vou viajar
Senti uma dor lá no peito
E minh’alma cansou de chorar

Então uma voz suave me disse:
Mulher, use a razão
Faça uma conta matemática
Dê tempo para a decepção

Pensei, assim é melhor
O tempo eu vou dividir
No começo uma certa saudade
Depois esperar e sentir

Eu sabia que você ia voltar
Voltar de corpo e coração
Passei água no olhar
E compus para você uma canção

A alegria foi grande por demais
Quando te vi ao portão
O seu cabelo voava
E sua boca beijou minha mão

Se um dia quiser voltar a passear
Eu não te tiro a razão
Da vida nada se leva
E não se abre discussão

Vá, asas não vão te faltar
Viva todas as emoções
Use e abuse da juventude
Por que essa vai acabar

Se decidir por lá ficar
Direito garantido você tem
A essa altura já sabes
Que ninguém é de ninguém

Que não te falte o bom senso
E nunca perca o humor
O que mais tem nesse mundo
É gente de pouco valor

Se quiser voltar outra vez
Venha, não sinta pudor
Ainda que o coração não te queira
A casa te dará calor.

Ande pelo mundo meu querido
Vá sem olhar para trás
Você sabe do que estou falando
Solte a voz, só ela bem lhe faz

Cante e encante as mulheres
Os rapazes também se encantarão
Mas você com certeza já sabe
De quem é seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário