sexta-feira, 26 de junho de 2009

Do Passado

Se pudessemos dar nomes daria mas como não posso darei letras.

Para A.

Queria ser você por uma hora
O tempo, você sabe qual foi
Dentro de você eu saberia
Que a aquilo que eu chamava de aurora
Da vida, era um sonho
Dentro de você eu já morria.

Tudo ficaria claro, que dúvida
Tanto tempo eu não desperdiçaria
Sonhando com seu riso de pilhéria
Que cega pela paixão eu só queria
Ter você a vida inteira, que ironia
Se eu pudesse rasgava a fantasia

Foi um dia azul de luz intensa
Que bem ali você me apareceu
e por uma questão do meu destino
fui ingenua, mas certa do que sentia
declarei a você o meu amor, que loucura
nem seu rosto direito eu conhecia

Com o tempo o sentimento tomou rumo
Fora do controle de minha alma em sangria
se chorei eu não sei mais quantas vezes
mas de todas as lágrimas caídas
sinto que ainda apesar do tempo longe
tem uma que não suporta a despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário