domingo, 28 de junho de 2009

VOAR, VOAR E VOAR.....















.



Voar é coisa de pássaro,
Mas não sei por qual milagre eu voei,
Aqueles que me julgam e condenam,
Um sorriso de olhos lhes deixei.
De mim não guardem lembranças,
Nem pequenas saudades ou até temor.

Na vida tudo vem e tudo passa,
Menos o desterro do amor.
Tal exílio não é para outras terras,
No corpo o amor tenho guardado.

Ainda que um dia alguém o clame,
Não me solte vento nesse mundo
Só me entregue depois de libertado
No íntimo contacto com o infinito.

O vento içou suas velas e me levou,
Voava minh' alma pelo espaço,
Enquanto na terra meu último grito,
O zéfiro o varreu e o apagou.

Voar é coisa de pássaro,
Mas não sei por qual milagre eu voei.
Voei e lá do alto bem alto
Em nuvem me transformei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário